Há alguns longos meses não escrevo aqui no Blog!!!
Muitas mudanças aconteceram nestes últimos meses, na minha ultima postagem eu estava feliz da vida por estar vestindo 42, hoje estou vestindo 38/P (rsrsrsrsrs).
Acabei me deparando com um probleminha, quando eu vestia o número 54 era muito complicado achar alguma coisa que me coubesse, quando encontrava não era nada barato (R$) e nem sempre compatível visualmente com a minha idade (na maioria das vezes eram roupas para os mais idosos). Hoje o número 38 muito me complica na hora da compra, pois pra muitas lojas este número de manequim só existe para adolescentes e com isso não é em toda loja que encontro algo que caiba em mim.
Na semana passada, depois de muito procurar, consegui um short jeans boyfriend nº38 e uma bermudinha jeans meia coxa também nº38, não foi nada fácil, pois atualmente estou ficando mais tempo na Região dos Lagos e aqui a quantidade de lojas não é tão grande quanto no Rio de Janeiro.
Bom, estou super hiper feliz com a minha perda de peso, claro que satisfeita totalmente nem tanto, pois eu ainda quero eliminar mais 4Kg e a lentidão com que isso está acontecendo me irrita, mas sei que vou chegar ao meu objetivo.
Fiz hidroginástica, musculação e aeróbica por alguns meses, mas com a minha vinda pra outra cidade, acabei não fazendo mais nada.Ontem voltei a caminhar, mas na verdade estou mesmo é doida pra voltar para academia e pegar uns pesinhos. Isso ainda não foi possível pois tenho de pegar um novo atestado com meu medico e minha proxima consulta é em 02 de Março de 2012.
Por falar em consulta, nesta data eu já terei completado um ano de operada e aí sim poderei confirmar com certeza meu peso final após um ano.
Tenho pensado muito em como manter o peso, morro de medo de voltar a engordar, tento procurar não exagerar, mas de vez em quando me pego comendo um pouco mais de sorvete ou deixando de comer o que realmente preciso, como frutas, legumes e verduras.
Quanto à quantidade de comida, confesso que não sei bem se ainda como apenas 230g ou 250g, já notei que quando como em self services a balança sempre pesa dentro desta média, ou umas 270g dependendo do que coloco no prato, mas nem sempre os 270g descem, geralmente sobra algo no prato. Mas quando estou me alimentando em casa fico com a aparência de que comi alem disso e isso me confunde bastante. Pensei em comprar uma balança de cozinha para pesar minha alimentação mas aí sei que terei problemas pois o Luiz já reclama por eu estar sempre me pesando na balança do banheiro, e se além disso ainda ficar pesando tudo o que como ele vai acabar me internando em um hospício para operados (hehehehe).
Vou procurar escrever aqui mais vezes, acabei de perceber que mesmo que ninguém acompanhe e leia meu blog, me faz muito bem colocar pra fora o que me incomoda.