O que a ansiedade não faz com as pessoas, né?
Ela pegou toda a papelada, viu as coisas que tinha que comprar, fazer e providenciar, mas não LEU tudo ainda, de tão ansiosa. Quando parou para ler melhor, viu que o médico já preencheu na requisição uma data proposta para a cirurgia, que no caso, é no dia 15/01/11!
Se ela ficou toda animadinha com a notícia, eu já fiquei contando os dias e torcendo para realmente ser no dia 15, porque sendo num sábado, posso ir para a casa dela e acompanhá-la no pré e no pós-operatório; coisa que não poderia fazer num dia de semana sem alguns transtornos, já que moro e trabalho a 160km dela.
Agora começamos a pesquisar preços de remédios, meias, cintas, etc; e já falei para ela tratar de correr atrás disso agora, porque no fim do ano fica mais difícil conseguir andar na rua para procurar isso nas lojas, além dos problemas de estoques, que em várias lojas de pouco movimento não são repostos na época de fim de ano e natal.
Enquanto ela quer transformar esse saco de cimento de 50kg num saquinho de rejunte de 1kg, eu só consigo me preocupar com o bem-estar dela pós-cirurgia, tanto físico quanto psicológico.
Como já disse a ela algumas vezes, eu sou um gordo "old-school": Se tirar minha comida, eu acho que morro de desgosto. Um dos meus maiores prazeres é comer, aproveitar aquele momento e me satisfazer. Se perder essa possibilidade, vou cair num vazio duplo: Vazio existencial e vazio estomacal (mesmo que não sinta fome, eu sei que no fundo ele vai estar vazio...).
Mas se é isso que vai fazê-la feliz, então tem todo o meu apoio.
Bom, boa sorte para a Michele na operação, espero que ocorra tudo bem e que você consiga perder o peso que deseja.
ResponderExcluirHá pouco tempo também decidi perder peso, mas optei por outro caminho, passei a pegar mais pesado na academia e a correr de 4 a 5 vezes por semana, não perdi muito peso até agora, coisa de uns 8 quilos em 4 meses, mas como tenho pegado pesado na musculação perdi 20cms de "pancipses" isso sem ser muito rígido nas refeições