Pages

quinta-feira, 1 de março de 2012

Festejando um ano de Operada !!!


Hoje dia 22 de Fevereiro de 2012 completo um ano de operada pelo Dr. Marcello Paiva do Instituto Barroso.
Foi a melhor escolha que já fiz em minha vida!!!
Quando liguei para marcar a primeira consulta, achei que não daria em nada, pois Planos de Saúde nem sempre concordam com algumas necessidades.
Minha consulta foi marcada para 04 dias após meu aniversário, e pra minha surpresa e felicidade, o médico disse que eu tinha grandes chances sim de operar e tudo custeado pelo plano. Minha irmã Renata estava comigo na consulta e ficou muito feliz. Ao chegar em casa contei para minha mãe e o meu namorado tudo sobre a cirurgia, e é claro que de cara disse que estava decidida a fazê-la. Ambos no inicio não curtiram muito, pois uma cirurgia é sempre arriscada. Tempos depois eu tinha não só o apoio dos três, mas de muitos outros como familiares e amigos. 
A cada dia é uma vitoria, como nos alcoólicos anônimos podemos dizer: Hoje são X dias que eu não comi compulsivamente !!!
Sei que é apenas o inicio de uma longa caminhada, mas perceber que deixei de vestir 54 pra vestir atualmente um 36 é maravilhoso, e da uma puta injeção de animo pra encarar a nova vida.
 Neste carnaval, como há muitos anos não fazia, coloquei um biquíni!!! Mesmo estando com os seios caídos, e a barriga pelancuda (hehehehe) eu fui curtir uma praia. Pouco me importei com os olhares, ali era eu a Michele que tinha desaparecido há muitos anos atrás, radiando felicidade pra todos os lados. 
Ainda tem algumas mudanças para acontecer, neste ano que se inicia pretendo fazer a plástica reparadora na barriga e nos seios com direito a um implante de silicone, dai sim tudo estará completo.
É, acho que é isso, alguns quilos mais magra e com uma imensa felicidade com a escolha que fiz.
A cada dia uma superação e por trás dela uma vitória!!! Assim será por toda a minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário