Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coincidências acontecem!!!

Aqui em Araruama tem um lugar chamado Angu do Fofão... Como o nome já diz, é uma casa especializada em angu - que por sinal é uma delícia.

O angu é servido em uma tigela de louça, no fundo tem pedaços de bacon bem torrado, milho verde, mussarela em cubinhos e pode ser complementada com linguiça calabresa, carne moída ou língua, também a opção do angu à baiana. Ele vem com umas torradinhas de complemento... Maravilhoso!!!

Bom, o angu não tem nada a ver com a coincidência, mas o dono de lá sim... Frequentamos muito esse lugar, desde em que eu e Xuxu estamos juntos. É claro que agora eu como umas duas ou três colheres no máximo e já estou satisfeita.
O dono de lá é conhecido como FOFÃO e não é só por causa da bochecha, mas sim pelo fato de estar muito acima do peso, bem fofão mesmo.
Há um tempo atrás, logo assim que eu operei, o Xuxu descobriu que o Fofão também tinha feito a cirurgia bariátrica. No fim de semana passado nós fomos até lá para comer algo e ele lá estava, visualmente, muito, mas muito mais magro mesmo!
Nos cumprimentamos e eu puxei uma conversa dizendo que eu tinha dois meses de operada (gosto de conversar com pessoas que já foram operadas para poder tirar algumas dúvidas), ele operou na semana do Natal de 2010 e aí vem a coincidência: ele fez a cirurgia com o Dr Marcello!
Ele operou justamente na semana em que eu iria operar, mas que por causa do plano de saúde foi adiado.

Batemos um bom papo, ele disse que não toma remédio algum (eu não consigo ainda tomar o centrum porque é muito grande, mas os demais consigo normalmente) e que tem dificuldade para comer carne (não vejo problema algum com isso, a não ser o fato de às vezes me sentir muito pesada com a carne).

O papo foi muito proveitoso, rendeu bastante e foi muito legal encontrar alguém fora do Rio que diz estar muito satisfeito com a cirurgia e, principalmente, com a escolha do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário