Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

42 ou M

Como tanta coisa muda em tão pouco tempo.

Faz apenas 5 meses e mais alguns dias que fiz minha cirurgia, e hoje já estou usando vestidos ou macacões no tamanho M e calça jeans tamanho 42.

Minha última calça, comprada há poucos dias, foi uma Skiny jeans tamanho 42, e por incrível que pareça já esta larga... Pois é, comprei a calça e dois dias depois as pessoas me perguntavam se a calça era a 42 pois já estava muito larga na altura do quadril e cintura (Hehehehe), muito bom isso.


A calça Skiny Jeans 42


O Macacão tamanho M

Um comentário:

  1. Está lindíssima...
    E melhor ainda é ver que você está cada dia mais feliz com os resultados da cirurgia. Você está quase aquela garota super alegre que eu comecei a namorar, e muito diferente da mulher quase depressiva que eu abraçava enquanto chorava por se achar feia e gorda, mesmo sendo tão bonita.
    Você sabe o medo que eu tinha dessa cirurgia, que no começo eu era contra e tudo mais, mas desde que você saiu do hospital eu vejo a cada semana como você está mais feliz com você mesma, o quanto você gosta mais de você...
    Você nem usava maquiagem e hoje já ensina como fazer para as outras meninas! Eu fiquei abobado quando te vi maquiada pela primeira vez para andar comigo na rua, coisa que você não faria antes.
    Só tá faltando uma coisinha que eu ainda não vi mudar... hehehe

    Eu sei o quanto você mudou em 5 meses, e sei que foi muito mais do que apenas ter 30Kg a menos.

    Amo você, e vou ficar contigo até você se cansar de mim.
    =***

    ResponderExcluir