Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Olha eu aqui...

Sei que faz tempo que não passo por aqui para contar como as coisas vão.

Na próxima sexta-feira estarei de volta ao consultório do Dr Marcello para mais uma revisão, confesso que (como sempre) estou muito ansiosa e doida para saber com quantos kg a menos estou.

Ainda não criei vergonha na cara para iniciar uma malhação. Ele vai ficar muito bravo comigo, mas por causa de Araruama acabo não sabendo como vou fazer, porque pagar uma academia para usar duas semanas no mês é fogo.

Minha vida a cada dia muda mais... Me sinto muito melhor do que quando tinha 102kg... Hoje vou a lugares e eventos que a muito tempo não tinha o menor prazer em ir.

No dia 16 de Julho de 2011 aconteceu o casamento do meu primo, e para surpresa de todos eu apareci em um vestido de renda rosa chá super decotado maravilhoso (Hehehehe), nem eu acreditei que estava dentro dele, sei que o vestido ainda pode ficar melhor com o passar do tempo, mas já valeu muito a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário