Olá, telespectoleitores (se fosse um podcast, seriam telespectouvintes hehehe). Vou aproveitar o gancho do post dela e vou escrever a minha visão geral desses 60 dias.
O inegável: Sim, ela está emagrecendo bem, só não é da noite para o dia.
Em dois meses já perdeu mais de 15Kg, o que não é pouco, ainda mais se levar em conta que ela não começou a fazer exercícios.
Ela está bem mais disposta no geral, mas esses enjôos estão acabando com ela. Se ela não come, se sente mal; Se ela come, se sente mal também. Por várias e várias vezes eu levei umas "patadinhas" no telefone porque ela estava se sentindo mal (e eu não tenho como adivinhar a menos que eu pergunte, ainda não comprei uma bola de cristal).
Ficamos um bom tempo longe, mas esse feriado prolongado foi ótimo para eu poder ter uma visão exata de como ela está. Perto dela eu consegui ver o quanto essas coisas estão mexendo com ela, que chegou até ao ponto de chorar em meus braços porque chegou em casa quase vomitando depois de termos jantado fora.
Eu falei sobre o tempero porque o "peso" da comida não é o fator determinante no enjôo dela. Às vezes ela come legumes e coisas leves e se sente péssima, mas quando ela comeu purê de batatas com macarrão se sentiu muito bem.
Eu sei que daqui a algum tempo isso vai passar, mas não dá para ficar indiferente nesse caso, ela está passando por uma mudança bem grande, e sentindo coisas que não sentia antes e ainda não consegue identificar e/ou lidar direito.
Sei que é duro para ela, e por tabela acaba sendo duro para mim em alguns momentos, principalmente por estar longe e não poder nem dar colo quando ela precisa, ou não poder olhar para ela e ver como ela está se sentindo. Só de olhar para ela eu vejo muita coisa, mais do que ela me responde quando eu pergunto...
Só para aproveitar, aqui uma foto que tiramos lá em Nova Friburgo nesse feriado da páscoa:
Sei que a foto não está muito boa, mas ela não está maravilhosa? x)