Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

60 Dias !!!

Nossa, como os dias passam, já faz 60 dias que eu operei e nem parece.


Confesso que me olho no espelho e acho que nenhuma mudança está acontecendo, ou melhor, que algo esta mudando, mas muito lentamente. Porém, quando chego em lugares onde as pessoas me conhecem, elas sempre se espantam e dizem "nossa, como você emagreceu!".
Como meu namonoivorido quase sempre pelo menos quinze dias sem me ver, quando vê fica espantado com a diferença (rsrsrsrs).


Esta semana mesmo estava voltando da hora do meu almoço e encontrei uma pessoa que também trabalha no mesmo prédio que eu, ela não sabia que eu tinha feito a cirurgia e ao me ver arregalou os olhos e disse: "É você mesma? Nossa, como você tá magra! O que você fez??" (rsrsrsrs). É muito bom ouvir isso, mas o engraçado é que ao me olhar no espelho não noto tanta mudança assim.


Ando meio enjoada com a comida. Quase tudo o que como, ou às vezes o simples fato de sentir o cheiro, já me embrulha o estomago e me dá ânsia de vomito. Xuxu disse que pode ser por causa do tempero, minha mãe e irmã dizem que é normal pois eu sempre fui enjoada (rsrsrsrs).

Um comentário:

  1. Pois é amor, eu te digo que você está emagrecendo bem.
    Tanto é verdade que você já trocou seu vestido por um M e ficou super bem em você.

    ResponderExcluir