Pages

domingo, 3 de abril de 2011

MERCATO!!!

Quem diria... Eu entrando na MERCATO (loja de roupas), e saindo com uma compra de um vestido tamanho G - e não é G de tamanho especial para gordinha, é G para pessoas magras! (rsrsrsrs).


Muito bom conseguir entrar em uma loja normal e poder comprar algo do que gostamos. Fiquei tão feliz que foi notável. Xuxu até tirou uma foto ainda na loja só para registrar a minha carinha de felicidade (rsrsrsrs).


Fiquei com cara de boba quando o marido da minha prima disse não ter me reconhecido, que eu estava muito diferente e as tias do Xuxu também disseram que eu ja estava bem mais magra (rsrsrsrs), engraçado como uns simples 11kg fazem tanta diferença.

2 comentários:

  1. Desejo ao grande Luiz, amigo de tantas conversas no finado ForumPcs, e a sua esposa que, como eu, passou pela cirurgia bariátrica, muitas alegrias, muitas mudanças, muitas possibilidades que antes eram tolhidas dos gordinhos como nós.
    VIVAM mais e melhor. MUITAS Felicidades !!!
    E LUIZ te cuida que tu é o próximo !!!
    Abraços...
    João Carlos Cé Bassanesi (Faithless)

    ResponderExcluir
  2. que bom michele, a alegria é visível em seu rosto!

    isso ai!

    ResponderExcluir