Pages

domingo, 17 de abril de 2011

Quem diria!!!

No último dia 03 eu comprei um vestido tamanho G na Mercatto. Hoje são 17 de Abril, apenas 14 dias depois, e eu tive de voltar até a loja e pedir pelo amor de Deus para que trocassem o vestido pelo de tamanho M (rsrsrsrs).

Pois é, apesar de andar me sentindo muito enjoada com quase tudo o que como, estou muito feliz por em tão pouco tempo ter trocado o tamanho XG pelo M.


Ontem foi aniversário de 5 anos da Belinha (minha priminha). Não ir à festa? Que nada, fui sim, e curti pacas... Claro que para comer não foi nada fácil, dei uma dentada em algumas coisas na mão dos outros, a única coisa que comi mesmo foi um copinho de gelatina (apenas um pois não era Diet), e para beber, é claro, levei minha garrafinha de água. Deu para enganar bem...

Um comentário:

  1. Fico feliz por saber que você está feliz com os resultados da cirurgia.
    Só não gosto de ver que você fica enjoada quase o tempo todo, que fica sempre cansada e, consequentemente, aborrecida com as coisas e impaciente...
    Fico preocupado com você, e você sabe disso.

    Já tem 15 dias que não nos vemos, quero ver como você ficou nesse vestido M - e como vai ficar SEM ele também x) hohohohoho

    Saudades...
    Amo você. =***
    T+

    ResponderExcluir