Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que fazer !!!

Sempre procuro fazer minha alimentação de modo bem leve, evito ao máximo arroz, macarrão, batata, pão branco entre outras coisas. Mas confesso que de vez em quando dou uma abusadinha... Não como até passar mal (odeio passar mal), mas as vezes como um pedacinho de chocolate, bolo, pão branco, macarrão entre outros, mas isso é muito raro...

Fomos a Petrópolis no feriado de Corpus Christi, e estava rolando a Festa do Colono Alemão, muito boa!!!
Comida típica e muito chope, meio complicado hoje em dia participar desta festas, nunca bebi e agora não como (hehehehe).

No sábado minha mãe fez 60 aninhos, e resolvi promover uma festa junina, tinha cuzcuz, arroz doce, bolo de aniversário, bolo de milho, paçoca e, é claro, churrasco, porque festa com a minha família sem churrasco não é festa (hehehehe).
Mais uma vez festa, comida, bebida e eu nada (hehehehe), mesmo sem ter como comer não me arrependo da escolha que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário