Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Entalada.

Tive ontem meu primeiro entalamento, jantei na casa de uma tia, comi: jiló, abobora, feijão um tiquinho de arroz e frango. No ultimo pedaço de frango, como era um pedaço seco mastiguei bastante, achei que era o suficiente e engoli, pra minha surpresa senti um incomodo, foi quando percebi que ainda precisava mastigar mais ou ate quem sabe descartar aquele pedaço (é o que farei da próxima vez), bom fiquei entalada, o pedaço nem descia nem tão pouco saia, resolvi beber um pouquinho de água pra ver se ajudava (e sim ajudou e muito ... hehehehe) começou a me dar ânsia de vomito e nada vinha, ate que voltou a água porem em formato de gosma, mas com isso acabei arrota um vácuo e o pedaço que tava entalado desceu.


Sei que o que estou contando não é nada agradável de se ler, mas é preciso contar todas as dificuldades, se eu pular estas coisas, nunca saberão pelo que podem passar quem optar por fazer a cirurgia.


Espero e vou fazer por onde para que nunca mais isso aconteça, e fico feliz por não ter vomitado de verdade, e mais ainda por não ter sido preciso ir para o hospital para que pudesse fazer a retirado do pedaço que ficou entalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário