Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mulher ao volante.

Em Outubro vai fazer um ano que estou habilitada...
Até agora posso contar nos dedos as vezes em que peguei em um carro (prefiro não contar, pois vão sobrar muitos dedos... rsrsrsrs). Não tenho carro e não sei por que os outros não confiam em mim, nem mesmo o Xuxu.

Mas isso não vem ao caso, só estou falando sobre direção porque quando fiz minhas aulas para pegar a carteira estava com os antigos 102kg, e como tenho pernas curtas, tenho de puxar bem pra frente o banco do carro, o que me gerava um grande desconforto pois minha enorme barriga ficava esbarrando no volante do carro.

Hoje fiquei rindo à toa, fui com o Xuxu na rua comprar o presente de dia das mães para a minha mãe e na volta pedi para sentar no banco do motorista para ver como a situação BARRIGA x VOLANTE, e fiquei muito surpresa e contente em ver que minha barriga fica muito longe do volante mesmo que eu puxe o banco para frente (rsrsrsrs).

Não estou encolhendo a barriga!

Agora só falta conseguir alguém para me deixar treinar e colocar em prática o que aprendi durante as aulas de direção, mesmo que para algumas pessoas o que eu aprendi não vale de nada.

Um comentário:

  1. Gostei do seu novo método de avaliação de veiculos, a relação voltante barriga! hhhii

    uma que me encomoda muito é a volante x joelho!
    as vezes eh fogo.........


    ah! eh um gol bola!
    hiih

    ResponderExcluir