Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Três meses !!!

No dia 23 de Maio de 2011 completei três meses de operada.

Mudanças??? Inúmeras

No dia 27 estarei com o Dr Marcello na consulta de revisão, fiz alguns exames que ele me pediu mas infelizmente os laboratórios de hoje não estão preparados para atender com agilidade, por isso meus exames só ficarão prontos no inicio do mês de Junho. Vou pra consulta e ficarei devendo os exames, que mandarei para o consultório assim que ficarem prontos.

Nos últimos dias não tenho conseguido comer bem (principalmente no almoço), não sei se estou enjoada de comer quase sempre as mesmas coisas ou se é culpa do tempero do local onde como (não tenho muitas opções), só sei que a única coisa que como sem problema algum é o sashimi de salmão e a sopa de legumes que minha mãe faz...
Claro que não estou deixando de comer, quando não consigo almoçar compro uma fruta ou então um suco e na janta sempre tem a sopinha esperta da mamãe. Hehehehe

Meu irmão casa no dia 27 de Maio de 2011. Comprei um vestido para ir, e modéstia à parte ficou lindo, nada melhor que sair para comprar algo para vestir em um evento importante e encontrar sem grandes problemas.

Estou muito hiper feliz com as mudanças pelas quais estou passando...
E volto a dizer que agradeço a todos que estão me apoiando e ajudando (se eu for citar nomes a lista vai ser bem grande hehehehe).


A foto não tem muita qualidade, mas dá para notar bem a minha cara de felicidade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário