Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cada dia mais feliz!!!

A cada dia que passa confirmo com muita felicidade que ter escolhido fazer a cirurgia foi a melhor coisa da minha vida!!!

No dia 27/05 fui à consulta com o Dr Marcello e como sempre saí de lá muito satisfeita, tomei alguns puxões de orelha, é claro, mas foram bem de leve (hehehehe). Ele me explicou que o consultório tem como meta a eliminação de 75% do peso extra no período de um ano, e na última consulta ele disse que eu já eliminei 50% desse peso no período de três meses; e que do jeito que estou indo, nos próximos 9 meses que tenho pela frente poderei ter eliminado 100% ou mais do sobrepeso!

Fiquei muito contente com isso, e tomara que eu consiga ultrapassar a média do consultório.

To muito feliz, muito mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário