Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Modernização

Olá pessoas. =)

Hoje sou eu quem vos escreve para comunicar que a CEO do blog agora é uma mulher moderna, e que finalmente a Oi (Telemá) liberou o Velox para a linha dela.
Claro que eu não iria deixar a oportunidade passar, e quando estive lá na semana da consulta tratei de assinar para ela.

Apesar dos contratempos na liberação do sinal, que demorou quase 10 dias ao invés das 72h normais, hoje ela pode encher o peito e dizer que tem uma internet decente em casa.
E por incrível que pareça, eu estou mais feliz com isso do que ela, porque finalmente poderemos usar o skype para nos falarmos, usando e abusando das vídeo-chamadas; poderá jogar os jogos que eu mando para a conta do Steam que criei para ela; poderá postar no blog sem ficar com 15 rascunhos repetidos enquanto escreve; poderá postar as dezenas de fotos que ela quer postar aqui e nunca consegue; poderá upar uns vídeos no YT quando quiser e compartilhar aqui...

Isso sem falar nas coisas de trabalho que ela poderá resolver de casa, apenas escaneando as folhas e enviando por email ao invés de ir lá pessoalmente levar.
Sério, uma boa internet faz muita falta.

Como bom geek, levei meu roteador de backup para lá (um DIR-300 com DD-WRT =P ), instalei tudo nesse final de semana e já podemos ficar no skype usando os celulares e os fones bluetooth enquanto ficamos deitados na cama ao invés de usar o PC hehehe.

E viva a mudernidadi, sô!

Bônus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário