Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E lá vamos nós!!!

Hoje foi a maior correria!!!

Sai de casa às 09h da manhã rumo ao consultório do Dr Marcello em Botafogo, esperei por lá até as 13h. Com a nova papelada em mãos, achando que já estava tudo certo, fui em direção à Unimed. Chegando no meio do caminho notei que faltava um laudo e voltei para Botafogo. Chegando lá, descobri que o Dr Marcello já tinha saído para uma cirugia e que estava com ele o documento que faltava...
Ainda bem que durante o processo anterior eu decidi escanear todos os laudos, e me recordando disso, liguei pra minha tia e pedi para que ela fosse até a minha casa e pegasse no meu PC. Ela fez e me enviou por email, que alívio!!!

Bem, consegui dar entrada no novo processo. Correu tudo bem, agora só tenho de esperar o prazo de 15 dias pra obter a resposta e a marcação da perícia.

Minha cirurgia foi remarcada, está com data prevista para 04/02/2011...
Seja o que DEUS quiser !!!

Um comentário:

  1. Opa, e onde eu entro nessa história? Sou co- adjuvante nisso ai... lembro muito bem de vc falando: amiga me salva... me enviar esse documento... so tenho dez segundos...afff! rsss

    ResponderExcluir