Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Uhull... acabou!!!

Hehehe
Resolvi ligar no dia 26/01/11 para a Unimed, confesso que ia ligar por ligar, já que alguns dias antes a informação era de que meu processo ainda estava em cotação, e sim, algumas vezes é possível que a resposta não saia no prazo informado que é de 15 dias úteis.
Bom, liguei, passei o número do processo e me surpreendi ao ouvir: SENHORA MICHELE, SEU PEDIDO JÁ FOI APROVADO NO DIA 25, ANOTE O NUMERO DA SENHA...
Não me contive de alegria e comecei a pular feito "sapocan" (uma mistura de sapo com cancan rsrsrsrs). Logo corri e liguei para minha irmã, namonoivo, tia e nem me lembro mais pra quem.

Já passei o numero de senha de autorização para o Dr Marcello, e estou no aguardo do retorno do consultório com a informação da data e hora exata da cirurgia.

Estamos todos muito ansiosos, correto Xuxu??? hehehehe

Eu estava morrendo de medo do momento perícia, mas graças a DEUS não foi preciso fazer. Por que??? Não sei, isso é coisa de DEUS e eu confio na decisão dele.

Estou mais feliz, pois alcancei um dos meus objetivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário