Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A espera.

Nossa como é dificil aguardar algo que tanto queremos !!!

Eu achava que era duro ficar aguardando a autorização do plano de saúde, mas agora que já tenho o resultado, acabei de descobrir que era mole. Duro mesmo é ficar tendo de esperar um retorno do consultório com o dia e a hora para realização do momento tão esperado.
A cada vez que meu celular toca sinto um enorme disparo no peito, e ao descobrir que não são eles fico muito cabisbaixa...
Vou tentar me conter mesmo que me corroa toda por dentro hehehe

Inúmeras coisas passam pela minha cabeça. Fico pensando em como vou ficar fisicamente, espiritualmente, se deixarei de ser quem sou...
O novo é sempre difícil!!! O que me conforta é saber que estamos os dois (Xuxu e eu) tendo de encarar o novo; eu com a mudança de vida e ele com a mudança de emprego. Sei que ele está bem assustado, porém ele é bom pacas em tudo o que faz, e por isso sei que ele tirará tudo de letra em uma semana...
Quanto a mim, tenho ele para me dar força e apoio e com isso fico tranquila pois vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário