Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Que dureza !!!

Nossa, tive de meter a mão no bolso, e olha que doeu hein!!!

Comprei a cinta com velcro, custou R$100,00, bem carinho, mas o material tem qualidade. Pena que é o tipo de coisa que depois de um mês praticamente já não serve pra mais nada.

Minha segunda aquisição foi o par de meia 3/4 de média compressão em algodão, esta custou

R$123,00, muito carinho!!!

Experimentei hoje a meia, e a bicha aperta pacas...
Ao me ouvir reclamar, minha mãe disse: É só esquecer que tem algo te incomodando, pensa em outra coisa.
Ela diz isso por que não é a perna dela que vai ficar espremida em uma meia rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Amiga, 230,00 depois sai no xixi...rsss
    se a cinta nao servir depois de 1 mes vc me empresta... certamente vai me precionar nos vestidinhos tipo bridget jones...rs

    ResponderExcluir