Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Magro X Gordo

Significado de Magro
adj. Que não tem muita gordura

Sinônimos de Magro
Magro: delgado, fino, franzino e ténue

Citação com magro
"Aprisionado dentro de todo o homem obeso existe um homem magro que apela desesperadamente para ser libertado.
-- Cyril Connolly, pensador.info "

XXX

Significado de Gordo
adj. Formado de gordura ou de matéria untuosa: substância gorda.
Que tem grande teor de gordura ou matéria sebácea: caldo gordo.
Que apresenta o tecido adiposo muito desenvolvido

Sinônimos de Gordo
Gordo: adiposo e obeso

Citação com gordo
" Gordo, quando está fazendo dieta, sempre faz a barba antes de se pesar.
-- Jô Soares, pensador.info "

Fiz esta consulta ao dicionario, e o engraçado é que lá não encontrei nada que pudesse me esclarecer o por que as pessoas acham que os gordos não podem ter vida social, não podem usar roupas brancas (só por que marca a gordurinha que temos? Quem disse que queremos esconder?), não podem comer um sanduíche...
Muitas pessoas ao ver a gente comer um sanduíche logo pensam: Este gordo é gordo porque come e depois reclama da vida...
A gente só come quando tem fome, não somos diferentes dos magros...
Temos a mesma cor de sangue, muitas vezes o mesmo tom de pele, e além disso nunca reclamamos da vida. Me diz o que é mais fácil: encontrar um magro ou um gordo reclamando da vida??? Nunca deixei de sair, me divertir, namorar, nunca fiquei desempregada por ser gorda...
Mas muito me desaponta ver a insatisfação e o olhar torto dentro da minha própria casa. Minha mãe acha que para ser GENTE, pra ter algo na vida, tem que ser MAGRO. Decidi fazer a cirurgia, mas quer saber??? Hoje ao ver o que minha mãe fez com a minha irmã só por que ela esta uns 5 kilos + ou - acima do peso dela, me deu a maior vontade de desistir da cirurgia...
Por todo o tempo, desde o primeiro minuto em que eu engordei, sofri muito tendo de ouvir as duras palavras da minha mãe sobre eu estar acima do meu peso. Não quero ver minha irmã passando sozinha por tudo o que eu já passei!!!

Vou amanhã buscar a nova papelada com o Dr. Marcello. Vou levar a frente o que decidi pra minha vida.

Sei que minha cirurgia vai ser um sucesso (Estarei com DEUS guiando tudo), que não vou ter complicação alguma, que vou ser a melhor paciente que o Dr Marcello já teve...
Mas se algo acontecer, quero que saibam que não aceito qualquer lágrima que caia dos olhos das pessoas que nunca me aceitaram como a pessoa normal que sou. Saibam vocês que se eu morrer, quero todos os covardes sorrindo, pois afinal vou morrer MAGRA como vocês sempre desejaram!!! Hehehehehe

Um comentário:

  1. Balão hoje vc esta meio depre... que história é essa de MORRER... ta louca! vc será a mais nova Gisele bundchen para aqueles que sempre te olharam de lado e certamente iram MORRER sim de invejaaaaa! Torço pela sua vitória e o melhor de tudo SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE! te amo mana!

    ResponderExcluir