Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E a saga continua!!!

Liguei para o consultorio do Dr Marcello hoje pela manhã mas ele ainda não tinha chegado, só estaria por lá após as 15:00 horas.

Bem, contive o quanto pude minha ansiedade...

As 14:30 já estava doida ligando para o consultório (lá os telefones sempre ficam ocupados), e assim que me atenderam expliquei novamente o problema. A atendente foi falar com o Dr Marcello que estava atolado de pacientes para atender. Ela voltou com a informação de que ele pediu para que eu vá até o consultório na próxima sexta-feira (07/01/11) para pegar diretamente com ele a papelada nova.

Com esta informação o que decidi foi: pego com ele a nova papelada na sexta-feira e na segunda-feira (10/01/2011), após fazer a manutenção do meu aparelho dentário, vou até o prédio da Unimed para reabrir o processo e, já que vou estar no Centro do Rio, de lá vou até o Leblon para participar de mais uma reunião de Obesos e Ex-obesos.

Ah, e desta vez vou ver se consigo arrastar minha irmã ... Preciso de alguém para testemunhar as pessoas que vejo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário