Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tentei... Mas não resisti!!!

Esta manhã ao levantar resolvi ligar para o consultório, pois já se passaram 9 dias da data em que minha cirurgia foi autorizada e tô começando a ficar preocupada com o fato de as meninas no consultório talvez esquecerem e com isso eu perder o processo, pois ele tem validade até 24/02/2011. Sei que ainda falta muito para o vencimento do prazo mas eu estou eufórica (ou frenética, como diria o Xuxu).

Bom, liguei para lá e as meninas me informaram que o Dr Marcello está tentando uma vaga, e que ele mesmo vai me ligar quando tudo estiver resolvido, me disseram também para não me preocupar, pois eles não vão deixar meu processo vencer.

Calma? Totalmente eu não fiquei, mas deu um certo alívio.

Hehehehe... Quanto desespero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário