Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Agora é minha vez...

Olá pessoas.

Ela disse que vai ficar com pena da irmã, mas só eu sei como eu ficarei nervoso sabendo que a minha linda estará na mesa de cirurgia e eu não poderei ir, porque tenho um compromisso inadiável marcado para o dia 23 às 11 da manhã. =(

Foi frustrante para mim essa notícia, já que se fosse na data planejada inicialmente, seria perfeito.
Com essa data, não poderei levá-la para o nosso último jantar, com a despedida gastronômica que eu planejei por tanto tempo para nós.
Mesmo que para pessoas normais não seja algo tão importante, nossa "vida social" sempre foi baseada em sair para almoçar / jantar / lanchar / etc. Não será a mesma coisa depois da cirurgia, com certeza.

Vou ficar ansioso e preocupado, mas não sei se irei ligar toda hora. É agoniante ligar e não ter notícias novas. Sei que, para mim, essas serão as horas mais longas da minha vida.
Amo essa mulher, e tenho um enorme medo de que possa acontecer algo ruim com ela.

Sim, estou nervoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário