Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Imagem Atual

Faltam poucos dias para que o momento tão esperado chegue!!!

Decidi fazer e publicar algumas fotos para que vejam como estou hoje. Até mesmo para que sirva de comparação para as fotos de pós-cirurgia.

Tenho dormido bem, finalmente o Zeca Pagodinho me deixou em paz (rsrsrsrs). Ontem à noite uma esperança entrou pela janela da minha sala, isso era por volta de umas nove e alguma coisa da noite... Minha mãe arregalou os olhos e sorriu, ela nada falou mas sei bem o que pensou. Sei o quanto ela está preocupada comigo, mesmo que não diga, mas estou com Deus e ele irá segurar e guiar as mãos dos médicos. De qualquer forma, foi muito gratificante ver aquela esperança entrando pela janela e se repousando ao meu lado.

Fotos atuais


"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário