Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Primeira consulta pós-operatório.

Tive hoje minha primeira consulta com Dr Marcello. Contei com a ajuda do meu tio e um primo para chegar ao consultório, eles se prontificaram a me levar de carro pois apesar de eu estar ótima, andar de busão por mais de duas horas seria muito duro. E claro, além deles eu estava com minha irmã também.

Ao chegar lá, o primeiro a ser feito foi subir na balança e, agora sim, o peso "oficial" hoje é de 95,4kg. Deu uma diferença quanto à informação anterior pois, como eu tinha dito, a balança da minha tia não era muito confiável (rsrsrsrs). Em seguida ele conferiu meu dreno e meus pontos, me elogiou pois estou muito bem, nada dói e nada inflamou. Na sexta-feira volto para fazer a retirada do dreno e confesso estar tensa com este momento, pois não sei como vai ser a retirada (sou muito cagona...rsrsrsrs). Melhor não pensar nisso por agora...

Já estou enjoada de só beber líquidos, sinto muita sede e tomar duas colheres de sopa a cada dez minutos não mata a sede, dai caio no sacolé de Gatorade para ajudar a refrescar... A partir de quarta-feira poderei comer gelatina light, caldinho de feijão e sopa de legumes com carne batido no liquidificador e coado, tudo em uma quantidade de 100ml por refeição principal, vai melhorar bastante né!

Ah, e já que teve reclamação... Vou deixar aqui registrado que conto incondicionalmente com minha mãe, mas também conto igualmente com o apoio e ajuda da minha irmã e do meu namonoivo Xuxu (rsrsrsrs).

Apesar das dificuldades estou muito feliz com a escolha que fiz, principalmente por poder contar com pessoas que me amam e que eu também tanto amo e sou louca...
Tenho a melhor família e o melhor namorado e companheiro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário