Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uhul, a hora chegou!!!

Lamento muito por meu namonoivo só poder estar comigo no dia 23, com minha cirurgia marcada para o dia 22 sem hora confirmada ainda... Mas sei que ele estará pensando em mim todo o tempo e mesmo de longe me dando força...
To morrendo de pena da minha irmã, pois alem de ficar lá todo o tempo esperando que tudo finalize ainda vai ter de aguentar ele ligando todo o tempo (rsrsrsrs).

Me comprometo a ligar pra ele assim que eu acordar, isso se me deixarem usar o celular dentro do CTI. (rsrsrsrs)

Fiquei sabendo da confirmação da data ontem, a secretária do Dr. Marcello me ligou às 10:00 da manhã, informando que a data está confirmadíssima, só o horário é que não ta de agrado do médico e por isso ele está tentando mudar. Ela me disse que tenho de ir no dia 18 ao consultório para pegar todo o procedimento, e aí ela vai me confirmar o horário neste dia. Só o fato de saber a data já me deixou eufórica. Parece que o dia está longo, a hora não passa.

To muito feliz com tudo... Contando os minutos para o grande momento!

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário