Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Está chegando a hora.

Como disse minha irmã, chegou a hora de meter o pé na jaca... Hora de começar a comer no café da manhã e só parar depois do jantar (rsrsrsrs).

Hoje minha mãe fez um super almoço bom, um cozido na panela de pressão que ficou muito bom...
Amanhã vou almoçar na casa do Papai e à noitinha tem o aniversário de 3 aninhos do Allyson. Pois é, não tô comendo como minha irmã disse mas tô aproveitando bastante.

Na segunda-feira vou ficar só no liquido - sim, a instrução médica diz que no dia anterior não posso comer nada pesado desde a hora que acordar. Às 17h tomo mina primeira injeção (pode deixar, vou fotografar... rsrsrsrs). Me interno na terça-feira às 7 da manhã já iniciando o jejum que é de 12h. Minha cirurgia está marcada para as 20h.

Estou ansiosa para o momento... Tô tentando controlar meus ânimos para que minha pressão não suba e acabe tendo de adiar a cirurgia.

Enquanto eu não puder mexer aqui, deixarei para o Xuxu a tarefa de deixar o Blog atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário