Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Impaciência !!!

Ontem fui à reunião de Obesos e Ex-Obesos... Como sempre foi muito bom. Minha irmã pela primeira vez conseguiu ir e pelo que ela me falou também adorou.

Lá encontrei o Dr. Marcello e, claro, perguntei a ele sobre a data da minha cirurgia. Ele me disse que estava marcada para o dia 22/02/11 as 20:00h, ele disse não estar satisfeito com o horário por isso estava tentando mudar a data ou então o horário...
Me pediu para ligar para ele hoje à tarde, pois de manhã ele estaria em uma cirurgia. Liguei por volta das 13:00hr e ele me disse que estava indo para o consultório e que de lá iria ver como estavam as coisas e que me retornava, caso contrário era para que eu ligasse para ele por volta das 18 ou 19 horas. Claro que liguei, mas o celular dele estava "fora da área de cobertura ou desligado", provavelmente quando ele ligar novamente o celular vai ver minhas ligações e provavelmente me retorne - assim espero.

Caso isso não ocorra, ligarei para o consultório amanha ou então direto para o celular dele.

Eita ansiedade ruim... Como é terrível ficar na espera... Tô doida para que a cirurgia seja feita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário