Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quinto dia pós cirurgia.

Após cinco dias da cirurgia, hoje é a primeira vez em que venho Blogar. Estou muito bem, não sinto dor alguma e nem mesmo fome (isso é o mais importante... rsrsrsrs). Por causa do calor tenho tido bastante sede mas ta dando para me virar.

Hoje passei o dia na casa da minha tia Dina, na ausência da minha irmã é ela quem tem trocado meus curativos e me aplicado as injeções. Depois desses cinco dias decidi aproveitar e usar a balança que minha tia tem. Confesso que estava com receio mas decidi encarar (rsrsrsrs). Dei entrada no centro cirúrgico pesando 100,7kg, e assustadoramente, hoje, ao me pesar, descobri que estou pesando 94kg (rsrsrsrs...fiquei rindo à toa). Tenho contado incondicionalmente com a ajuda direta da minha mãe que demonstra estar muito feliz com tudo. Diferente das outras cirurgias, na gastroplastia somos nós pacientes que fazemos visitas aos parentes e amigos, pois o que os médicos querem é que andemos, nada de ficar parado...Com isso aproveitei e fui ver meu pai para deixá-lo mais tranquilo.

Prometo não demorar a voltar a escrever e em breve colocarei todas as fotos.

Fui...

2 comentários:

  1. E eu, não entro nessa lista? T_T

    Boba, nem lembra de mim...
    Te amo! =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo indo bem. Estas injecoes sao os anticoagulantes?

    ResponderExcluir