Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De volta para casa

Ela já teve alta do hospital e eu já trouxe ela para casa. Ela ainda está com um dreno por causa do fígado grande, o médico precisou mexer muito nele e ele ficou meio magoado, em 1 semana ela tira.

Fiz um "tour" pelo Rio hoje antes de chegar no hospital, e confesso que só fiz porque era por ela.
Saí de Belford Roxo às 10:30 e cheguei em Vila Isabel às 13:15, e a loja onde eu precisava ir só reabriria às 14h.
Resolvi tudo lá e umas 14:30 fui para o hospital.
Depois de ter que andar um enorme pedaço à pé por culpa do motorista de ônibus que me falou para saltar bem depois de onde precisava, cheguei às 16h em ponto no hospital, saí de lá às 18:30 e cheguei de volta a Belford Roxo umas 20:30.

Assim que desci do cata-corno da Viação Inferno que eu vim (nº do carro: RJ 173.004, não consegui esquecer de tanta raiva), ela me ligou dizendo que teve alta.
Entrei em casa (na casa dela, na verdade hehehe), peguei o carro e saí na mesma hora. Fui lá e voltei em 1h, menos de meia hora para cada parte (ida / volta).
Quando finalmente cheguei em casa, guardei o carro, etc, lá pelas 23h, finalmente almocei...

Ela tirou umas fotos da entrada no hospital, da entrada na sala de cirurgia, da volta, das visitas...
Enfim, se divertiu um pouco heheheNão sei se vai dar para postar amanhã, mas assim que der a gente posta.

Aliás, voltando ao ônibus, tenho uma teoria:
Quando uma pessoa morre e vai para o inferno, o início do castigo dela é ir do nosso mundo até o inferno andando nesse ônibus, numa estrada esburacada.
Não precisa nem ser cheio, é bizarramente ruim mesmo se estivesse vazio.

Na boa? Eu ia ao InfoCentro no sábado, mas já desisti. Pro inferno com os ônibus do Rio, lá em Nova Friburgo até os ônibus velhos eram menos piores que os daqui, isso sem falar nos motoristas daqui que chutam a embreagem...
Sobre os de Araruama não posso comentar, porque não passa ônibus lá para casa, e pro resto da cidade não preciso hehehe

Um comentário:

  1. Estou super curiosa pelo relato dos primeiros dias de pós.
    Que bom que tudo deu certo :)

    ResponderExcluir