Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Aff !!!

Hoje estou sem vontade de fazer qualquer coisa, tô tão desanimada, não sei se é por causa da alimentação ou se é por ficar em casa.

Não tenho nenhuma balança confiável pra me pesar, to meio ansiosa para saber se eliminei mais alguns quilinhos, porem só saberei disso dia 25/03/11, quando voltarei ao consultório para mais uma consulta com o Dr Marcello e com a Nutricionista.

Já consigo tomar os medicamentos sem maiores dificuldades.

Confesso estar com medo de não estar fazendo as coisas de maneira correta, como posso me alimentar a cada 1 hora ou 30 minutos com a quantidade de 100ml, fico achando que é muita coisa. Tomara que esteja tudo correto, não quero ter problema algum.

Hoje me rebelei, cansada de comer sopinha de legumes pedi minha mãe para fazer um angu de milharina bem molinho, regado com um caldinho de carne, foi exatamente isso que jantei às 20:00 horas. Senti um enorme alívio alimentar, sentir um sabor diferente do que eu tenho sentido há três semanas foi maravilhoso. Tenho certeza de que o Dr Marcello não aprovaria, por isso vou me manter calada (rsrsrsrs), afinal, foi só pra aliviar toda minha tensão alimentar.

Um comentário:

  1. Relaxa amor, já te disse que você está fazendo tudo certo - exceto por se revoltar e sair comendo coisas que seu médico proibiria xD
    Sei que não vai fazer nenhum mal, mas não deixa de ser incorreto... hehehe

    Pare de se preocupar com o peso, todo mundo já disse que você está mais magra, e você mesma viu como seu rosto afinou nas últimas fotos. Pra quê ficar nervosa com isso?
    Ansiedade faz mal, apenas relaxe e aproveite. Daqui a pouco você volta a comer normalmente e eu te levo pra comer o x-calabresa com catupiri lá em Olaria... x)

    =***
    T+

    ResponderExcluir