Pages

sábado, 5 de março de 2011

Trident. (Chiclete)

Reclamei com o Dr Marcello que sinto muito falta de mastigar as coisas...
Para minha surpresa ele me disse: Compre Trident.

Fiquei surpresa, pois jamais achei que poderia mascar chiclete justamente neste período que estou, apenas 2ª semana de dieta!!!

A opção foi excelente, comprei um de cada sabor que tinha na padaria e a sensação é ótima (rsrsrsrs).

Tô contando os dias para chegada da 4ª semana da dieta. Sim, pois nela poderei comer carne moída e purê... Ta certo que menos purê de batata, batata doce, inhame e aipim, mas mesmo assim tá valendo, pois posso comer de abóbora, que eu gosto bastante, entre outros que vou experimentar.

Dr Marcello me disse para comer 2 colheres de sopa de carne moída com caldinho de feijão. Se eu conseguir posso acrescentar uma colher de sopa do purê junto, senão como o purê com a carne em outra refeição.

Hoje minha mãe fez uma canja de galinha, sem arroz é claro...
Ela cozinhou o frango com cenoura e chuchu, ficou muito gostoso. É pra diferenciar a sopa de legumes com carne. Além disso, continuo tomando o iogurte, água de coco, água e caldinho de feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário