Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Oitavo dia pós-operatório

Hoje comecei a comer gelatina Light e sopa de legumes com carne batida no liquidificador peneirada. A sopa é pra consumir 100ml por refeição principal (café da manhã, almoço, lanche e jantar). Confesso ter tido medo de o estomago não aguentar e os grampos soltarem, mas graças a Deus isso não ocorreu, meu dreno tá ficando cada dia mais limpo.

Além disso, a medida foi indicação do Dr Marcello e ele sabe bem o que faz (rsrsrsrs). Além da sopa e da gelatina foi liberado caldo de feijão...
Não fiz consumo hoje pois não tinha, mas minha mãe vai preparar nos próximos dias.

Minha irmã hoje está de plantão por 24 horas em um dos empregos, com isso tive de fazer sozinha meus curativos e surpreendentemente apliquei em mim mesma a injeção na barriga (rsrsrsrs), foi cômico ver minha mãe virando a cara, ela me ajudou com os curativos sem problema algum, mas na hora da injeção ela caiu fora (rsrsrsrs).

Tô contando os dias para tirar o dreno, está marcado para a próxima sexta-feira. Acho que com isso vou ficar ainda mais livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário