Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dez dias de operada, segunda consulta.

Acabei de voltar da minha segunda consulta com Dr Marcello... A retirada do dreno foi dolorosa, mas só enquanto não aconteceu. Sim, estava com tanto medo que dormi mal, minha pressão subiu e meu batimento acelerou. Me acabei de rir na hora de retira, nada acontece e não dói nada, na verdade a gente nem sente... Além da retirada do dreno ele também tirou os pontos dos outros cinco cortes.

Agora posso dizer que estou livre, afinal, não tenho mas nada que me amarre. Nem do meu cachorrinho vou sentir falta (o dreno... Minha irmã dizia que era meu cachorrinho). O Dr Marcello me pediu para começar a fazer caminhadas longas, começando com 30 minutos, até que chegue a uma hora. Ele disse que quando completar um mês eu terei de começar na academia e se não começar a me exercitar agora não vou aguentar o pique da academia.

Hoje ao me pesar a balança gritou 93,7Kg, ele disse ser ótimo, já que a meta é que eu perca 10Kg ao completar um mês de operada.
Só para lembrar: eu entrei no centro cirúrgico pesando 100,7Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário