Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

Posta à prova.

Amanhã começarei minha 3ª semana de dieta, as mudanças não são tão grandes, eu vou continuar comendo as mesmas coisas só que ao invés de 2 colheres de sopa a cada 10 minutos, serão 100ml a cada 30 minutos ou uma hora.
Confesso que já saturei da sopa e do caldinho de feijão, estou doida pra começar a comer normalmente, poder mastigar o que tenho de engolir.

Este feriado foi muito bom, mas fui posta à prova quase que por todo o tempo (rsrsrsrs)...
Minha mãe decidiu fazer frango com quiabo (não gostava muito, mas faz uns dois anos que curto bastante), depois ela fez frango com ervilhas, também fica muito bom. No domingo resolvi ir com o Xuxu, mamãe e minha irmã até o trailer da minha prima, todos pediram lanches e eu fiquei só no Gatorade. Saímos do trailer e passamos na casa do meu Tio Zé, era aniversário da Churmiga (minha prima rsrsrs) e chegando lá, meu tia estava com a churrasqueira acesa, com várias linguiças, asinhas de frango e pedaços de carne...
Aí eu não resisti, meti um pedaço de carne na boca e mastiguei ate tirar todo o suco; claro que no fim cuspi o bagaço de carne que sobrou... Eita vontade de engolir (rsrsrsrs). Na segunda-feira resolvi ir até a casa do meu pai, e lá encontrei um bolo de fubá com cobertura de chocolate, me afundei no cheiro e deu pra saciar o desejo. Hoje voltei à casa do meu pai e (que droga) encontrei lá uma panela de angu (sou apaixonada) e um rocambole de carne moída - fiquei doida, mas acabei me contentando com o Gatorade novamente (rsrsrsrs).
Tinha também os famosos bolinhos de chuva, que são maravilhosos ainda mais depois de passado no açúcar com canela... Uhuuuuuuuull

Para fechar o feriado com chave de ouro, hoje é aniversário do Xuxu e ele nos convidou (mamãe, minha irmã e eu) para irmos comemorar em uma loja do McDonald's. Vi a mana comer um Cheddar (que é meu lanche favorito), mamãe comeu um McChicken e o Xuxu comeu um BigMac e depois um Cheddar, isso além das batatas fritas e os refrigerantes - e eu me satisfiz com um Iogurte Light...


Ao chegarmos em casa, para comemorar o aniversário do Xuxu, compramos um bolo e cantamos o parabéns...
Como foram difíceis estes dias!!!

Hahahaha... Brincadeira! Nada do que passei foi difícil. Como não tenho fome, a única coisa que sinto é vontade, e aí me lembro que após o dia 25 estarei de volta à alimentação normal (mas controlada)...
Vou poder comer o frango com quiabo, angu, os lanches do McDonald's e tudo mais que eu quiser.

Aproveitando, deixo aqui registrado que estou muito feliz por mais uma vez ter podido estar junto ao Xuxu para comemorar o aniversário dele. Sou apaixonada por ele, estou muito feliz por tê-lo como meu companheiro e espero estarmos juntos por toda a nossa vida, ou até que a velhice nos separe (rsrsrsrs). Te Amo!!!

Aqui ele separando o primeiro pedaço do bolo para nós dois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário