Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ahá... 31 dias após a cirurgia!!!

Voltei hoje para uma consulta com Dr Marcello. Já passaram 31 dias desde que fui operada e confesso que não estava tão animada com o possivel resultado...
Ao me pesar veio a surpresa: 89,7Kg (rsrsrsrs) - no total eliminei 11Kg, fabuloso!
Dr Marcello disse que foi mais que o esperado, que eu não tinha tanto peso assim para perder, afinal, quanto mais GORDA, mais peso se perde no primeiro mês. Ele falou que esperava que eu perdesse uns 8Kg e até ele ficou surpreso.

Disse que eu já deveria estar caminhando, e me liberou para a academia sem exercícios abdominais. Passei tambem pela nutricionista, e estou de dieta nova: Agora posso comer de tudo - com restriçoes, claro - e tenho de ter o bom-senso sobre as coisas que vou comer (isso com certeza terei, GORDA nunca mais!!!).

Algumas coisas da lista que ela me deu, o Dr Marcello riscou. Coisas tipo arroz, macarrão e batata, comer só de vez em quando; continuar evitando este tipo de alimento por mais algum tempo. Como ele disse, tenho de acabar com o mito que para comer feijão tem de ser acompanhado com arroz.

Em compensação, para suprir os riscados ele me liberou para a comida japonesa (oba!!!), disse que é o melhor que eu posso comer. Falou para que eu coma sempre que puder, pois o peixe cru é rico em proteía, que é o que eu mais preciso agora...
Disse que não vou conseguir comer mais do que 3 ou 4 sashimis, mas com certeza isso vai me satisfazer, e muito (rsrsrsrs). Os suhis (que tem arroz), por enquanto não.

Um comentário:

  1. Eu te falei amor, sabia que você estaria na casa dos 90Kg!
    Você achava que não, mas quem emagrece não nota, só quem está fora que nota.
    Eu não acredito que ele pensou que você perderia apenas 8Kg, já que você perdeu uns 7Kg em apenas 10 dias, não foi? Acho que ele esqueceu desse "detalhe"... hehehe

    E aí, vamos começar a nossa caixinha? x)

    =***
    T+

    ResponderExcluir