Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Livre da sopinha!!!

Hehehehe... Dr Marcello me ligou às 19h e me perguntou se eu estava me sentindo bem, e se eu já teria tentado comer algo sem ser liquido. Eu disse que não, mas que já estava saturada de comer sopa, daí ele me liberou a 4ª semana da dieta. Fiquei muito contente e voltei pra casa rindo à toa.

Da rua mesmo liguei pra minha mãe, contei a novidade e fui logo pedindo para que ela fizesse algo, afinal, nada de sopa por pelo menos por um bom tempo (rsrsrsrs).

Ao chegar em casa minha mãe tinha preparado um purê de abóbora, carne moída e feijão (sempre com o caroço bem cozido, tipo desmanchando). Além disso, agora posso tomar no café da manhã e lanche da tarde uma torrada light com polenguinho ou requeijão Light, com mais ou menos 50ml de suco ou iogurte - ambos Light.

Agora acho que não vou reclamar de nada por um bom tempo, até porque poder mastigar é uma maravilha, e a variedade de legumes e sucos que posso consumir é imensa.

Algumas fotos:

Almoço/Jantar


Café da manhã / Lanche da tarde


Apesar de parecer um prato cheio, isso aí é um prato de sobremesa! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário